O Executivo do Presente e do Futuro

Programa avançado para capacitação de grupo de executivos da área da hospitalidade que define modelo integrativo sinérgico transdisciplinar para o enfrentamento dos problemas e contingências do presente e do futuro.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Reconhecimento do atual pensamento gerencial, compreendendo sua capacidade em articular soluções em hospitalidade;
  • Definição de um plano de aperfeiçoamento gerencial para enfrentar problemas e contingências;
  • Capacitação gerencial para ampliar capacidades de desenvolvimento de soluções frente a situações críticas atuais e futuras.
  • Avaliação de desempenho frente a problemas afetos às complexidades de gestão em hospitalidade.

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Gerenciamento da Sustentabilidade

Programa avançado de capacitação de executivos da área da hospitalidade que define modelo integrativo sinérgico transdisciplinar para a implantação do comportamento em prol da sustentabilidade dos recursos com impacto na oferta de produtos e serviços.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Reconhecimento dos níveis de incorporação da gestão da sustentabilidade na empresa;
  • Configuração de diferentes possibilidades de implementar a sustentabilidade nas ações operacionais e em produtos e serviços da empresa;
  • Definição de um plano de aperfeiçoamento gerencial para ampliar ou incorporar a gestão da sustentabilidade;
  • Capacitação gerencial para definir processos de implementação de gestão da sustentabilidade na empresa.

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Gerenciamento Avançado de Pessoas

Programa que equaciona e traz à consciência os novos e evolutivos padrões de comportamento dos colaboradores no contexto das empresas de hospitalidade e promove a adoção de diretrizes para gerar valor no desempenho dos serviços.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Desenvolvimento de diagnóstico de padrões de comportamento dos colaboradores versus seus desempenhos operacionais versus suas relações interpessoais no ambiente de trabalho;
  • Configuração de diretrizes de relacionamento para gerar maior valor no desempenho dos colaboradores e ainda promover sua maior satisfação no trabalho;
  • Definição de um plano de aperfeiçoamento gerencial para incorporar as novas diretrizes de relacionamento;
  • Capacitação gerencial para estabelecer processos mais saudáveis de relacionamento interpessoal na empresa.

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