CONECTE-SE COM O FUTURO

Na permanente ação para atrair clientes, a oferta de serviços, que promova o encantamento, tem se mostrado atraente e bem-sucedida.

Contudo, a ávida vontade dos clientes em experimentar o “inusitado”, o “excitante”, o “exclusivo” faz com que as empresas precisem se reinventar permanentemente.

Uma proposta decididamente contributiva, é investir em relacionamentos alicerçados em cumplicidade hospitaleira.

PROGRAMA
 

1A – AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA POR ÁREAS SENSÍVEIS:
RECEPÇÃO | HOSPEDAGEM | ALIMENTOS E BEBIDAS | GOVERNANÇA | SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | REVENUE MANAGEMENT | MARKETING | PRESENÇA VIRTUAL;

1B – CONSTRUÇÃO E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO DE PERFORMANCE;

2 – SESSÕES DE DISSEMINAÇÃO DE CONHECIMENTOS CONTRIBUTIVOS POR ÁREAS SENSÍVEIS;

3A – SESSÕES DE SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTOS COMPLEXOS;

3B – CONSTRUÇÃO E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO AVALIATIVO E COM RECOMENDAÇÕES.

CARGAS HORÁRIAS ESTIMADAS POR UNIDADE DE NEGÓCIO

COLABORADORES

ETAPA

HORAS-TÉCNICAS

5 – 30

1A

4

 

1B

3

 

2

6

 

3A

9

 

3B

4

 

TOTAL

26

31 – 60

1A

6

 

1B

5

 

2

8

 

3A

11

 

3B

6

 

TOTAL

36

61 – 99

1A

8

 

1B

6

 

2

20

 

3A

13

 

3B

7

 

TOTAL

54

100 – 150

1A

12

 

1B

8

 

2

24

 

3A

17

 

3B

9

 

TOTAL

70

ACIMA DE 150

MEDIANTE CONSULTA

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