CONECTE-SE COM O FUTURO
Na permanente ação para atrair clientes, a oferta de serviços, que promova o encantamento, tem se mostrado atraente e bem-sucedida.
Contudo, a ávida vontade dos clientes em experimentar o “inusitado”, o “excitante”, o “exclusivo” faz com que as empresas precisem se reinventar permanentemente.
Uma proposta decididamente contributiva, é investir em relacionamentos alicerçados em cumplicidade hospitaleira.
PROGRAMA
1A – AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA POR ÁREAS SENSÍVEIS:
RECEPÇÃO | HOSPEDAGEM | ALIMENTOS E BEBIDAS | GOVERNANÇA | SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | REVENUE MANAGEMENT | MARKETING | PRESENÇA VIRTUAL;
1B – CONSTRUÇÃO E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO DE PERFORMANCE;
2 – SESSÕES DE DISSEMINAÇÃO DE CONHECIMENTOS CONTRIBUTIVOS POR ÁREAS SENSÍVEIS;
3A – SESSÕES DE SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTOS COMPLEXOS;
3B – CONSTRUÇÃO E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO AVALIATIVO E COM RECOMENDAÇÕES.
CARGAS HORÁRIAS ESTIMADAS POR UNIDADE DE NEGÓCIO
COLABORADORES |
ETAPA |
HORAS-TÉCNICAS |
5 – 30 |
1A |
4 |
|
1B |
3 |
|
2 |
6 |
|
3A |
9 |
|
3B |
4 |
|
TOTAL |
26 |
31 – 60 |
1A |
6 |
|
1B |
5 |
|
2 |
8 |
|
3A |
11 |
|
3B |
6 |
|
TOTAL |
36 |
61 – 99 |
1A |
8 |
|
1B |
6 |
|
2 |
20 |
|
3A |
13 |
|
3B |
7 |
|
TOTAL |
54 |
100 – 150 |
1A |
12 |
|
1B |
8 |
|
2 |
24 |
|
3A |
17 |
|
3B |
9 |
|
TOTAL |
70 |
ACIMA DE 150 |
MEDIANTE CONSULTA |