Desenvolvimento em Marketing da Hospitalidade

Projeto que promove a orientação empresarial sobre a necessidade de futuros desempenhos de seus produtos e serviços definindo viabilidades estratégicas, considerando evolução e reorientação das demandas, a ação concorrencial e as novas formas de atrair e melhor atender a demanda.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Reconhecimento das características virtuosas de hospitalidade da empresa;
  • Incorporação dos diferenciais de hospitalidade às futuras ações mercadológicas da empresa;
  • Construção de plano de ação mercadológica para atrair clientes e estabelecer memória de diferencial em hospitalidade;
  • Implementação de ações específicas e inovadoras nos ambientes de hospitalidade que promovam o encantamento dos clientes.

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Comercialização | Vendas Diretas versus OTA´s e a evolução dos canais de vendas de serviços de hospitalidade

Programa que desenvolve investimentos e ações concretas para reverter o quadro de dependência das OTA's e o melhor equacionamento das relações comerciais com os diferentes canais de vendas de serviços de hospitalidade.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Reconhecimento do atual desempenho da empresa frente a comercialização de seus produtos e serviços através dos diferentes canais de vendas;
  • Análise da percepção dos clientes potenciais acerca da imagem da empresa no mercado;e
  • Estabelecimento de estratégias de posicionamento em favor das vendas diretas;
  • Definição de um plano de ação de comunicação para promover as vendas diretas.

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Novas Dimensões de Relacionamento com os Consumidores no Contexto Virtual

Programa que estabelece canais, mecanismos e formas de relacionamentos produtivos com consumidores no contexto virtual, capazes de se converter na capitalização de novas vendas para serviços de hospitalidade.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Reconhecimento da performance empresarial no seu relacionamento com e-consumidores;
  • Compreensão das dimensões de acesso persuasivo ao atendimento das necessidades de e-consumidores-alvo;
  • Estabelecimento de estratégias de posicionamento da oferta de produtos e serviços nas redes sociais;
  • Definição de um plano de ação de comunicação para estabelecer relacionamentos favoráveis com e-consumidores-alvo.

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