COMO A INTELIGÊNCIA ARTIFICAL IMPULSIONA ATENDIMENTO, VENDAS E SERVIÇOS?
A inteligência artificial (IA) é uma das tecnologias mais inovadoras e disruptivas da atualidade, capaz de transformar diversos setores da economia e da sociedade. Entre as áreas que mais se beneficiam da IA, estão o atendimento, as vendas e os serviços, que dependem de uma comunicação eficiente, personalizada e ágil com os clientes.
Reconhecer as capacidades da IA para o seu negócio é se conectar com a prosperidade futura, reconhecer potencialidades e desenvolver, de imediato, ações transformadoras, que eliminam tarefas obsoletas, repetitivas e pouco contributivas para a lucratividade.
PROGRAMA
1 – AVALIAÇÃO DAS PRÁTICAS ATUAIS DO NEGÓCIO RELACIONADAS À ATENDIMENTO VENDAS E SERVIÇOS;
RECEPÇÃO | HOSPEDAGEM | ALIMENTOS E BEBIDAS | SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE;
2 – ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO AVALIATIVO DAS POSSIBILIDADES DE INCORPORAÇÃO DE IA A CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZOS;
3 – ELABORAÇÃO DE PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE IA.
CARGAS HORÁRIAS ESTIMADAS POR UNIDADE DE NEGÓCIO
ETAPA |
HORAS-TÉCNICAS |
1 |
30 |
2 |
17 |
3 |
MEDIANTE ORÇAMENTO |
TOTAL |
47 |