COMO REPROGRAMAR AMBIENTES PARA A ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE ATENDIMENTO?
Ambientes que compreendem as dinâmicas de permanência dos clientes são fundamentais para que eles obtenham experiências plenamente satisfatórias.
Neste sentido, reprogramar os ambientes do estabelecimento, tornando-os mais acolhedores, confortáveis e funcionais, é uma ação fundamental para garantir confiança e fidelização.
Aspectos como design, iluminação, cores, mobiliário, tecnologia, acessibilidade e segurança, associados a identidade da marca, definem o ponto de partida para se reestruturar com inteligência os diversos espaços de convivência.
PROGRAMA
1 – AVALIAÇÃO FUNCIONAL E DE ACOLHIMENTO POR ÁREAS SENSÍVEIS DO ESTABELECIMENTO, CONSIDERANDO VOCAÇÃO DO NEGÓCIO, ATIVIDADES E MOBILIDADE NOS AMBIENTES, PROPÓSITOS COMERCIAIS E CAPACIDADE ESTRUTURAL:
RECEPÇÃO | HOSPEDAGEM | ALIMENTOS E BEBIDAS | SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE;
2 – ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO AVALIATIVO DE NECESSIDADES E PRIORIDADES;
3 – ELABORAÇÃO DE PROJETO DE MODERNIZAÇÃO.
CARGAS HORÁRIAS ESTIMADAS POR UNIDADE DE NEGÓCIO
NÚMERO DE AMBIENTES ÚNICOS |
ETAPA |
HORAS-TÉCNICAS |
ATÉ 08 |
1 |
30 |
|
2 |
17 |
|
3 |
MEDIANTE ORÇAMENTO |
|
TOTAL |
47 |
DE 09 A 12 |
1 |
40 |
|
2 |
24 |
|
3 |
MEDIANTE ORÇAMENTO |
|
TOTAL |
64 |
DE 13 A 16 |
1 |
50 |
|
2 |
31 |
|
3 |
MEDIANTE ORÇAMENTO |
|
TOTAL |
81 |
DE 17 A 20 |
1 |
60 |
|
2 |
38 |
|
3 |
MEDIANTE ORÇAMENTO |
|
TOTAL |
98 |
ACIMA DE 20 |
MEDIANTE CONSULTA |