COMO REPROGRAMAR AMBIENTES PARA A ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE ATENDIMENTO?

Ambientes que compreendem as dinâmicas de permanência dos clientes são fundamentais para que eles obtenham experiências plenamente satisfatórias.

Neste sentido, reprogramar os ambientes do estabelecimento, tornando-os mais acolhedores, confortáveis e funcionais, é uma ação fundamental para garantir confiança e fidelização.

Aspectos como design, iluminação, cores, mobiliário, tecnologia, acessibilidade e segurança, associados a identidade da marca, definem o ponto de partida para se reestruturar com inteligência os diversos espaços de convivência.

PROGRAMA

1 – AVALIAÇÃO FUNCIONAL E DE ACOLHIMENTO POR ÁREAS SENSÍVEIS DO ESTABELECIMENTO, CONSIDERANDO VOCAÇÃO DO NEGÓCIO, ATIVIDADES E MOBILIDADE NOS AMBIENTES, PROPÓSITOS COMERCIAIS E CAPACIDADE ESTRUTURAL:
RECEPÇÃO | HOSPEDAGEM | ALIMENTOS E BEBIDAS | SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE;

2 – ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO AVALIATIVO DE NECESSIDADES E PRIORIDADES;

3 – ELABORAÇÃO DE PROJETO DE MODERNIZAÇÃO.

CARGAS HORÁRIAS ESTIMADAS POR UNIDADE DE NEGÓCIO

NÚMERO DE AMBIENTES ÚNICOS

ETAPA

HORAS-TÉCNICAS

ATÉ 08

1

30

 

2

17

 

3

MEDIANTE ORÇAMENTO

 

TOTAL

47

DE 09 A 12

1

40

 

2

24

 

3

MEDIANTE ORÇAMENTO

 

TOTAL

64

DE 13 A 16

1

50

 

2

31

 

3

MEDIANTE ORÇAMENTO

 

TOTAL

81

DE 17 A 20

1

60

 

2

38

 

3

MEDIANTE ORÇAMENTO

 

TOTAL

98

ACIMA DE 20

MEDIANTE CONSULTA

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