Empresa Anfitriã

Programa de imersão que promove a cultura da hospitalidade como ferramenta inovadora de gestão das organizações, estabelecendo novos entendimentos em nível gerencial da empresa e gerador de valor multiplicador junto aos demais colaboradores.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Incorporação da cultura da hospitalidade na expressão de atendimento em níveis gerenciais;
  • Caracterização de ferramentas de gestão para disseminação da hospitalidade junto a todos colaboradores em favor da identidade empresarial;
  • Indicação de índices de geração de valor na ação de atendimento, produtos e serviços de hospitalidade;
  • Implementação de avaliação de desempenho de performance de hospitalidade.

Envie-nos mais informações

Hospitalidade Aplicada à Capacitação de Colaboradores

Programa in company que avalia o perfil de hospitalidade da organização e desenvolve soluções personalizadas, que impactam na ótima satisfação dos clientes, estabelece crescentes níveis de fidelização e aumenta a demanda.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Incorporação da cultura da hospitalidade na expressão integral de atendimento;
  • Indicação de índices de geração de valor na ação de atendimento, produtos e serviços de hospitalidade;
  • Análise setorial das ações de hospitalidade em correspondência a geração de resultados esperados;
  • Implementação de treinamentos específicos para a capacitação de colaboradores.

Envie-nos mais informações

Hospitalidade aplicada à Arquitetura

Projeto que envolve avaliação do binômio qualidade hospitaleira da prestação dos serviços e melhor funcionalidade e design da arquitetura da empresa. Conta com avaliação da efetividade dos equipamentos e com projeto que incorpora a inteligência mercadológica do negócio.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Avaliação dos espaços de hospitalidade, suas virtudes e problemas versus suas características funcionais;
  • Desenvolvimento de propostas de melhoria dos ambientes hospitaleiros;
  • Implementação do plano de adequação dos ambientes;
  • Implementação de avaliação de desempenho de performance de hospitalidade dos ambientes readequados.

Envie-nos mais informações

1
Olá, podemos te ajudar?
Powered by