Empresa Anfitriã
Programa de imersão que promove a cultura da hospitalidade como ferramenta inovadora de gestão das organizações, estabelecendo novos entendimentos em nível gerencial da empresa e gerador de valor multiplicador junto aos demais colaboradores.
Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:
- Incorporação da cultura da hospitalidade na expressão de atendimento em níveis gerenciais;
- Caracterização de ferramentas de gestão para disseminação da hospitalidade junto a todos colaboradores em favor da identidade empresarial;
- Indicação de índices de geração de valor na ação de atendimento, produtos e serviços de hospitalidade;
- Implementação de avaliação de desempenho de performance de hospitalidade.
Envie-nos mais informações
Hospitalidade Aplicada à Capacitação de Colaboradores
Programa in company que avalia o perfil de hospitalidade da organização e desenvolve soluções personalizadas, que impactam na ótima satisfação dos clientes, estabelece crescentes níveis de fidelização e aumenta a demanda.
Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:
- Incorporação da cultura da hospitalidade na expressão integral de atendimento;
- Indicação de índices de geração de valor na ação de atendimento, produtos e serviços de hospitalidade;
- Análise setorial das ações de hospitalidade em correspondência a geração de resultados esperados;
- Implementação de treinamentos específicos para a capacitação de colaboradores.
Envie-nos mais informações
Hospitalidade aplicada à Arquitetura
Projeto que envolve avaliação do binômio qualidade hospitaleira da prestação dos serviços e melhor funcionalidade e design da arquitetura da empresa. Conta com avaliação da efetividade dos equipamentos e com projeto que incorpora a inteligência mercadológica do negócio.
Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:
- Avaliação dos espaços de hospitalidade, suas virtudes e problemas versus suas características funcionais;
- Desenvolvimento de propostas de melhoria dos ambientes hospitaleiros;
- Implementação do plano de adequação dos ambientes;
- Implementação de avaliação de desempenho de performance de hospitalidade dos ambientes readequados.
Envie-nos mais informações