Incremento de Visitação | Atratividade de Polos Turísticos

Projeto que avalia as potencialidades de Polos Turísticos e estabelece plano de ação para promover a sua atratividade e ampliar significativamente a visitação em baixas temporadas, através de compreensão dos potenciais de procura turística, da formação de ofertas dirigidas e promoção e divulgação compatíveis.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Desenvolvimento de diagnóstico para avaliar o potencial turístico, suas peculiaridades, virtudes e deficiências;
  • Estabelecimento de possibilidades de desenvolvimento turístico frente às atuais e futuras demandas de mercado;
  • Definição de estratégias de posicionamento turístico frente as atuais ofertas de mercado para públicos-alvo;
  • Formulação e implementação de um plano de ação para gerar resultados significativos.

Envie-nos mais informações

Construção | Revitalização de Notoriedade para Eventos Turísticos

Programa que avalia a percepção das mídias acerca de eventos turísticos específicos, estabelecendo ações de disseminação ou revitalização de notoriedade e consequente incremento de visitação.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Desenvolvimento de diagnóstico para avaliar a construção e progressão da identidade do evento turístico;
  • Estabelecimento de possibilidades de revitalização, conversão ou modernização turística frente às atuais e futuras demandas de mercado;
  • Definição de estratégias de posicionamento turístico frente as atuais ofertas de mercado para públicos-alvo;
  • Formulação e implementação de um plano de ação para gerar resultados significativos.

Envie-nos mais informações

Promoção e Fomento Turístico

Projeto que estabelece ações de desenvolvimento para reconhecimento de atrações turísticas potenciais ou desenvolve personalidade turística a partir de identidades significativas de localidades vocacionadas.

Sob a coordenação dos especialistas serão alcançados os seguintes resultados:

  • Avaliação das potencialidades de inovação e posicionamento turísticas para a formação de identidades significativas;
  • Estabelecimento de possibilidades de enquadramento turístico frente às atuais e futuras demandas de mercado;
  • Definição de estratégias de posicionamento turístico frente as atuais ofertas de mercado para públicos-alvo;
  • Formulação e implementação de um plano de ação para gerar resultados significativos.

Envie-nos mais informações

1
Olá, podemos te ajudar?
Powered by