ATENDIMENTO PARA GERAR CREDIBILIDADE, FIDELIZAÇÃO E VISIBILIDADE ÍMPARES
Em um cenário de crescente digitalização dos serviços no mundo dos negócios, é preciso saber equilibrar a inovação tecnológica com a valorização do relacionamento com os clientes.
No ramo da hospitalidade, isso significa ter uma equipe de colaboradores que saiba acolher os clientes com simpatia, atenção e cordialidade. Ação que está se tornando, cada vez mais, um aspecto gerador fidelização e de diferencial competitivo.
Prestar um atendimento de qualidade, com empatia e gentileza, é definir um propósito que gera resultados sustentáveis.
PROGRAMA
1 – MOBILIZAÇÃO POR ÁREAS SENSÍVEIS | NORTEAMENTO DO NEGÓCIO VERSUS RELATOS DE COLABORADORES:
RECEPÇÃO | HOSPEDAGEM | ALIMENTOS E BEBIDAS | GOVERNANÇA | SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE;
2 – SESSÕES DE DISSEMINAÇÃO AÇÕES DE RELACIONAMENTO PARA ENCANTAMENTO DO CLIENTE;
3A – CASES DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE – AVALIAÇÃO DE ATITUDES DE COLABORADORES;
3B – CONSTRUÇÃO E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO AVALIATIVO E COM RECOMENDAÇÕES.
CARGAS HORÁRIAS ESTIMADAS POR UNIDADE DE NEGÓCIO
COLABORADORES |
ETAPA |
HORAS-TÉCNICAS |
5 – 30 |
1 |
5 |
|
2 |
6 |
|
3A |
9 |
|
3B |
4 |
|
TOTAL |
24 |
31 – 60 |
1 |
7 |
|
2 |
8 |
|
3A |
11 |
|
3B |
6 |
|
TOTAL |
32 |
61 – 99 |
1 |
8 |
|
2 |
20 |
|
3A |
13 |
|
3B |
7 |
|
TOTAL |
48 |
100 – 150 |
1 |
12 |
|
2 |
24 |
|
3A |
17 |
|
3B |
9 |
|
TOTAL |
62 |
ACIMA DE 150 |
MEDIANTE CONSULTA |