ATENDIMENTO PARA GERAR CREDIBILIDADE, FIDELIZAÇÃO E VISIBILIDADE ÍMPARES

Em um cenário de crescente digitalização dos serviços no mundo dos negócios, é preciso saber equilibrar a inovação tecnológica com a valorização do relacionamento com os clientes.

No ramo da hospitalidade, isso significa ter uma equipe de colaboradores que saiba acolher os clientes com simpatia, atenção e cordialidade. Ação que está se tornando, cada vez mais, um aspecto gerador fidelização e de diferencial competitivo.

Prestar um atendimento de qualidade, com empatia e gentileza, é definir um propósito que gera resultados sustentáveis.

PROGRAMA

1 – MOBILIZAÇÃO POR ÁREAS SENSÍVEIS | NORTEAMENTO DO NEGÓCIO VERSUS RELATOS DE COLABORADORES:
RECEPÇÃO | HOSPEDAGEM | ALIMENTOS E BEBIDAS | GOVERNANÇA | SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE;

2 – SESSÕES DE DISSEMINAÇÃO AÇÕES DE RELACIONAMENTO PARA ENCANTAMENTO DO CLIENTE;

3A – CASES DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE – AVALIAÇÃO DE ATITUDES DE COLABORADORES;

3B – CONSTRUÇÃO E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO AVALIATIVO E COM RECOMENDAÇÕES.

CARGAS HORÁRIAS ESTIMADAS POR UNIDADE DE NEGÓCIO

COLABORADORES

ETAPA

HORAS-TÉCNICAS

5 – 30

1

5

 

2

6

 

3A

9

 

3B

4

 

TOTAL

24

31 – 60

1

7

 

2

8

 

3A

11

 

3B

6

 

TOTAL

32

61 – 99

1

8

 

2

20

 

3A

13

 

3B

7

 

TOTAL

48

100 – 150

1

12

 

2

24

 

3A

17

 

3B

9

 

TOTAL

62

ACIMA DE 150

MEDIANTE CONSULTA

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