Compartilhe:
[social_share_button themes=’theme1′]
O patrimônio cultural de uma localidade é fonte decisiva de atratividade turística. Os meios de hospedagem, através de seus front oficces e concierges, portanto, necessitam desenvolver a capacidade de absorver e disseminar a história e as informações relevantes para disponibiliza-las aos hóspedes e, ao mesmo tempo, lhes proporcionar a melhor experiência e estimular a ampliação do número de estadias.
PROGRAMA
- Evolução da hospitalidade e das motivações de viagem;
- O reconhecimento entre a relação turismo e patrimônio cultural e histórico;
- Como traduzir o conhecimento em leitura e interpretação do patrimônio;
- Quais as atribuições dos front offices os concierges dos meios de hospedagem na disseminação de informações quando da interação com os hóspedes;
- A importância das informações turísticas históricas e culturais como ferramenta de ampliação de permanência;
- Exercícios de leitura e interpretação de patrimônio cultural e histórico.
LOCAL | HORÁRIOS DO CURSO
Avenida Osvaldo Aranha 994 | CANELA RS
08h00min – 12h00min | 14h00min – 18h00min
OBTENHA CONDIÇÕES ESPECIAIS CONTRATANDO NA MODALIDADE INCOMPANY