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Clientes cada vez melhor informados e ávidos por novidades e experiências de hospitalidade únicas tornam-se cada vez mais exigentes. Nesta visão, mesmo os serviços qualificados tradicionais passam a não gerar plena satisfação. E o que era antes considerado adequado, passa a não ser mais atraente. Avaliar a performance dos serviços de modo a gerar diferenciais de atendimento é questão-chave para conquistar a fidelidade dos clientes.
PROGRAMA
- Como pensa o cliente de serviços de hospitalidade na atualidade?
- Um mesmo serviço para diferentes perfis de clientes;
- O que o cliente quer, como avalia e compara diferentes serviços ofertados?
- Medindo a eficiência e a eficácia de serviços de hospitalidade disponibilizados;
- Criando uma novas perspectivas de atendimento para os serviços;
- Equilibrando os aspectos produto | interação | tarefa para diferentes serviços;
- Criando logística, unidade orgânica e maior rentabilidade para a complexidade de serviços frente as exigências dos clientes.
LOCAL | HORÁRIOS DO CURSO
Avenida Osvaldo Aranha 994 | CANELA RS
08h00min – 12h00min | 14h00min – 18h00min
OBTENHA CONDIÇÕES ESPECIAIS CONTRATANDO NA MODALIDADE INCOMPANY