Clientes cada vez melhor informados e ávidos por novidades e experiências de hospitalidade únicas tornam-se cada vez mais exigentes. Nesta visão, mesmo os serviços qualificados tradicionais passam a não gerar plena satisfação. E o que era antes considerado adequado, passa a não ser mais atraente. Avaliar a performance dos serviços de modo a gerar diferenciais de atendimento é questão-chave para conquistar a fidelidade dos clientes.

PROGRAMA
  • Como pensa o cliente de serviços de hospitalidade na atualidade?
  • Um mesmo serviço para diferentes perfis de clientes;
  • O que o cliente quer, como avalia e compara diferentes serviços ofertados?
  • Medindo a eficiência e a eficácia de serviços de hospitalidade disponibilizados;
  • Criando uma novas perspectivas de atendimento para os serviços;
  • Equilibrando os aspectos produto | interação | tarefa para diferentes serviços;
  • Criando logística, unidade orgânica e maior rentabilidade para a complexidade de serviços frente as exigências dos clientes.

LOCAL | HORÁRIOS DO CURSO

Avenida Osvaldo Aranha 994 | CANELA RS
08h00min – 12h00min | 14h00min – 18h00min

OBTENHA CONDIÇÕES ESPECIAIS CONTRATANDO NA MODALIDADE INCOMPANY

CARGA HORÁRIA

08 horas-aula

DATA PRÓXIMO CURSO REGULAR EM CANELA RS | INSCRIÇÃO

31/10/2019 | INSCRIÇÕES ENCERRADAS

INSCRIÇÕES 2019 | CURSOS INCOMPANY OU EM LOCALIDADES ESPECÍFICAS

Forneça as informações requisitadas no formulário abaixo.

REQUISITOS DOS PARTICIPANTES

* Profissionais e gestores de serviços de hospitalidade.

INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE

* Inscrições até 09/10/2019 R$550,00 | Após R$680,00 - Ministrado em Canela RS | InCompany ou em outra localidade - Solicite através do formulário abaixo.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E GARANTIA DE VAGA

Pagamento único através de boleto bancário, remetido via e-mail após a recepção da inscrição - vencimento 10 dias antes do início do curso. Vaga garantida somente após a plena quitação do documento bancário.

NÚMERO DE PARTICIPANTES

Mínimo: 15 | Máximo: 30

MINISTRANTE E BREVE CURRÍCULO

Cleon GOSTINSKI | Graduado em Comunicação Social pela Universidade Feevale RS; Especialista em Gerência Mercadológica e Metodologia do Ensino pela Universidade Feevale RS; Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e atuou como professor da Castelli Escola Superior de Hotelaria. É diretor da Catânia Studio Comunicação e Marketing. Tem experiência nas áreas de administração, marketing, comunicação, comercialização, cibercultura, hotelaria e em projetos de desenvolvimento em hospitalidade.

OBJETIVOS DO CURSO

* Desvendar o perfil do sempre novo cliente de serviços de hospitalidade; *Discutir como os serviços de hospitalidade necessitam atender diferentes perfis de clientes; * Ressaltar a importância de reestruturar a oferta de serviços em função das demandas dos clientes; * Propor uma nova, mais inteligente e rentável logística de oferta de serviços em função das exigências dos clientes.

INFORMAÇÕES

* O Curso prevê o suporte técnico de profissionais da Habilis; * Serão disponibilizados materiais impressos para acompanhamento do Curso e materiais de apoio; * Será apresentado material audiovisual exclusivo preparado pelo ministrante.