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Os níveis de comprometimento dos colaboradores com seus locais de trabalho necessitam ser avaliados constantemente para assegurar que suas performances correspondam tanto às expectativas da empresa como se constituam em adequada geração de valor para os clientes. Direcionar e redirecionar constantemente seus desempenhos é uma tarefa fundamental dos níveis gerenciais que buscam a excelência no cumprimento das metas estabelecidas.
PROGRAMA
- Fundamentos da gestão do desempenho humano;
- Gestores de pessoas ou gestores de competências humanas?
- Como gerir competências?
- As novas relações de trabalho: ponderando sobre motivações, reconhecimento,cumplicidade com o trabalho, envolvimento que gera permanência – o colaborador integral;
- Remuneração versus competências: o que isto significa nos dias atuais para os colaboradores;
- Motivação: os gatilhos que geram valor para os colaboradores;
- Quem avalia que competências precisa ter e desenvolver?
- Distorções e equívocos que devem ser evitados na avaliação de desempenho.
LOCAL | HORÁRIOS DO CURSO
Avenida Osvaldo Aranha 994 | CANELA RS
08h00min – 12h00min | 14h00min – 18h00min
OBTENHA CONDIÇÕES ESPECIAIS CONTRATANDO NA MODALIDADE INCOMPANY