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Ambientes para a prestação de serviços de hospitalidade como, por exemplo: hotéis, restaurantes e hospitais, especialmente concebidos para o bem-estar dos clientes têm a capacidade de gerar grande rentabilidade para as empresas. Com muita frequência o ambiente não qualificado leva o cliente embora, mesmo antes de ele ter tido a oportunidade de ser sido atendido por alguma pessoa.
PROGRAMA
- Os espaços de convivência e o impacto que provocam sobre as pessoas;
- Os papéis de diferentes espaços físicos de hospitalidade e como podem transmitir a imagem da empresa e favorecer a melhor percepção dos valores da marca;
- Riscos e crimes do “outro lado da porta” – a primeira impressão e todas as outras;
- Colaboradores felizes em trabalhar em um ambiente adequado ao desempenho de suas funções;
- Investimentos, arquitetura, atualização, remodelagem, modernidade em favor do melhor atendimento e da maximização da rentabilidade do negócio;
- Planejamento de mudanças com arquitetos e com um plano que permita mensurar resultados sensoriais de hospitalidade;
- Espaços indispensáveis, distâncias e aproximações por tipos de negócios.
LOCAL | HORÁRIOS DO CURSO
Avenida Osvaldo Aranha 994 | CANELA RS
08h00min – 12h00min | 14h00min – 18h00min
OBTENHA CONDIÇÕES ESPECIAIS CONTRATANDO NA MODALIDADE INCOMPANY