Ambientes para a prestação de serviços de hospitalidade como, por exemplo: hotéis, restaurantes e hospitais, especialmente concebidos para o bem-estar dos clientes têm a capacidade de gerar grande rentabilidade para as empresas. Com muita frequência o ambiente não qualificado leva o cliente embora, mesmo antes de ele ter tido a oportunidade de ser sido atendido por alguma pessoa.

PROGRAMA
  • Os espaços de convivência e o impacto que provocam sobre as pessoas;
  • Os papéis de diferentes espaços físicos de hospitalidade e como podem transmitir a imagem da empresa e favorecer a melhor percepção dos valores da marca;
  • Riscos e crimes do “outro lado da porta” – a primeira impressão e todas as outras;
  • Colaboradores felizes em trabalhar em um ambiente adequado ao desempenho de suas funções;
  • Investimentos, arquitetura, atualização, remodelagem, modernidade em favor do melhor atendimento e da maximização da rentabilidade do negócio;
  • Planejamento de mudanças com arquitetos e com um plano que permita mensurar resultados sensoriais de hospitalidade;
  • Espaços indispensáveis, distâncias e aproximações por tipos de negócios.

LOCAL | HORÁRIOS DO CURSO

Avenida Osvaldo Aranha 994 | CANELA RS
08h00min – 12h00min | 14h00min – 18h00min

OBTENHA CONDIÇÕES ESPECIAIS CONTRATANDO NA MODALIDADE INCOMPANY

CARGA HORÁRIA

08 horas-aula

DATA PRÓXIMO CURSO REGULAR EM CANELA RS | INSCRIÇÃO

05/10/2019 | INSCRIÇÕES ENCERRADAS

INSCRIÇÕES 2019-2020 | CURSOS INCOMPANY OU EM LOCALIDADES ESPECÍFICAS

Forneça as informações requisitadas no formulário abaixo.

REQUISITOS DOS PARTICIPANTES

* Gestores de negócios de hospitalidade; * Profissionais ligados ao segmento de arquitetura.

INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE

* Inscrições até 14/09/2019 R$490,00 | Após R$580,00 - Ministrado em Canela RS | InCompany ou em outra localidade - Solicite através do formulário abaixo.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E GARANTIA DE VAGA

Pagamento único através de boleto bancário, remetido via e-mail após a recepção da inscrição - vencimento 10 dias antes do início do curso. Vaga garantida somente após a plena quitação do documento bancário.

NÚMERO DE PARTICIPANTES

Mínimo: 15 | Máximo: 25

MINISTRANTE E BREVE CURRÍCULO

Laci TODESCHINI | Graduada em Belas Artes pela Universidade Feevale RS; Especialista em Gerência Mercadológica e Metodologia do Ensino pela Universidade Feevale RS. É diretora da Catânia Studio – Comunicação e Marketing. Tem experiência em gestão de marketing, arquitetura da hospitalidade, desenvolvimento midiático, projetos de desenvolvimento empresarial e hospitalidade, marketing e educação.

OBJETIVOS DO CURSO

* Avaliar o impacto que os ambientes de hospitalidade provocam nos clientes; * Discutir o poder dos ambientes de prestação de serviços em disseminar a identidade e valores da marca; * Debater sobre as melhores decisões de investimento em espaços físicos para construir melhor rentabilidade.

INFORMAÇÕES

* O Curso prevê o suporte técnico de profissionais da Habilis; * Serão disponibilizados materiais impressos para acompanhamento do Curso e materiais de apoio; * Será apresentado material audiovisual exclusivo preparado pelo ministrante.