O front office garante o tom de hospitalidade do estabelecimento hoteleiro. Receber é o primeiro passo para a fidelizar o hóspede. Dominar as operações de recepção, o fornecimento de informações que compreendam todas as possibilidades de prestação de serviços e estabelecer conexão e resposta com as necessidades dos hóspedes é demostrar excelência.

PROGRAMA
  • Hospitalidade aplicada ao perfil do hóspede;
  • Meios de hospedagem – tipologia e classificações;
  • Cargos e atribuições do front office;
  • Reservas – operações e terminologia;
  • Registro e controle de entradas;
  • Permanência –  assistência e controles;
  • Check out – procedimentos e controles;
  • Situações especiais.
  • Aprimorando a inteligência emocional para atender o hóspede.

LOCAL | HORÁRIOS DO CURSO

Avenida Osvaldo Aranha 994 | CANELA RS
08h00min – 12h00min | 14h00min – 18h00min

OBTENHA CONDIÇÕES ESPECIAIS CONTRATANDO NA MODALIDADE INCOMPANY

32 horas-aula