O patrimônio cultural de uma localidade é fonte decisiva de atratividade turística. Os meios de hospedagem, através de seus front oficces e concierges, portanto, necessitam desenvolver a capacidade de absorver  e disseminar a história e as informações relevantes para disponibiliza-las aos hóspedes e, ao mesmo tempo, lhes proporcionar a melhor experiência e estimular a ampliação do número de estadias.

PROGRAMA
  • Evolução da hospitalidade e das motivações de viagem;
  • O reconhecimento entre a relação turismo e patrimônio cultural e histórico;
  • Como traduzir o conhecimento em leitura e interpretação do patrimônio;
  • Quais as atribuições dos front offices os concierges dos meios de hospedagem na disseminação de informações quando da interação com os hóspedes;
  • A importância das informações turísticas históricas e culturais como ferramenta de ampliação de permanência;
  • Exercícios de leitura e interpretação de patrimônio cultural e histórico.

LOCAL | HORÁRIOS DO CURSO

Avenida Osvaldo Aranha 994 | CANELA RS
08h00min – 12h00min | 14h00min – 18h00min

OBTENHA CONDIÇÕES ESPECIAIS CONTRATANDO NA MODALIDADE INCOMPANY

08 horas-aula